Header Ads

Homem é preso e perde emprego após estapear bebê em voo


Um homem acusado de estapear um bebê durante um voo entre as cidades americanas de Mineápolis e Atlanta compareceu nesta terça-feira a uma corte federal na localidade de Coeur d'Alene, em Idaho, Estado onde mora. As informações são da agência AP
Joe Rickey Hundley, 60 anos, foi liberado pelo juiz Mikel H. Williams após a audiência e depois de pagar US$ 10 mil em fiança. Como condições para sua liberação, ele não pode ingerir bebidas alcoólicas, manusear armas e deve entregar seu passaporte.
Ele é acusado de estapear um bebê de 19 meses no dia 8 de fevereiro durante um voo da companhia americana Delta Air Lines. Ele foi indiciado em Atlanta, destino do voo, por agressão simples, que pode lhe render uma punição máxima de um ano de prisão caso seja condenado. Segundo seu advogado, Hundley deve alegar inocência. 
A mãe do bebê Jessica Bennett, 33 anos, disse ao FBI que o voo estava em fase de pouso quando o seu filho começou a chorar. Hundley teria então lhe dito para "calar a boca desse bebê", se referindo a ele com uma ofensa racial. Em seguida, o homem teria estapeado a criança, deixando-a com marcas de arranhão embaixo do olho direito. 
Bennet se disse chocada com a ofensa racial dirigida ao filho adotivo, que é negro. Ela e o marido são brancos. A mulher também afirmou que Hundley parecia intoxicado durante o voo. 
Hundley era presidente da empresa Unitech Composites and Structures, que atua no setor aeroespacial, mas foi demitido na semana passada por causa do incidente.
http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.