Header Ads

Homem mais feio do Brasil, Caveirinha procura namorada e pretende renovar visual

Após vencer concurso, mineiro trocou 5 kg de linguiça por um beijo da Mulher Pera

Vanderlei Mendes foi eleito o homem mais feio do BrasilReprodução/Rede Record


O homem mais feio do Brasil foi escolhido em um concurso realizado na última semana. O vencedor, o mineiro Vanderlei Mendes é conhecido como Caveirinha.

Vanderlei mora com a mãe e seis irmãos. Todos reconhecem que o visual do Caveirinha não é dos melhores. O apelido veio da aparência. Ele pesa apenas 52 kg e tem 1,62 m de altura.
Apesar de ter ficado muito feliz com a vitória, ele pretende renovar o visual e procura uma namorada. Quem ganha o concurso recebe doações como tratamento no cabelo e nos dentes, além de ganhar roupas e calçados. Tudo para recomeçar a vida.
Caveirinha tem 38 anos e nunca namorou. No entanto, após vencer concurso, ele trocou 5 kg de linguiça por um beijo da Mulher Pera.
Especialistas dizem que há solução para Caveirinha. Com dentes novos, o visual já melhora. Um bom corte de cabelo dá um equilíbrio no formato do rosto. E, por fim, camisas adequadas de cores mais claras vão suavizar o rosto e deixar Vanderlei mais bonito.
Concurso
Caveirinha enfrentou nove concorrentes e tinha uma carta na manga: sete caretas e muito humor. Para convencer os jurados, os candidatos tinham que desfilar, chupar um limão para ficar com a cara ainda mais azeda e colocar a cabeça no "feiômetro", um equipamento que acende a luz para a falta de beleza.
Os prêmios foram R$ 500, um litro de cachaça, uma churrasqueira, uma foice e os 5 kg de linguiça — que foram trocados pelo beijo.
Veja o vídeo abaixo:



noticias.r7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.