Header Ads

Homem com defeito raro tem o coração localizado no abdômen

Anomalia é extremamente rara e ocorre com apenas 5 pessoas para cada 1 milhão de nascimentos

Huang Rongming, nascido e criado na província de Henan, na China, se prepara para corrigir uma anomalia com a qual conviveu por 24 anos. Portador de um defeito raro, o operário nasceu com o coração localizado no abdômen
Foto: The Grosby Group

Huang conviveu com o problema até que um médico o alertou dos riscos de sua condição. Ele ressaltou que uma cirurgia corretiva deveria ser feita com urgência
Foto: The Grosby Group
Quando Huang nasceu, os médicos disseram que ele não sobreviveria. Os pais do operário contaram que quando ele era criança não tinha permissão para brincar na rua com as outras crianças, pois eles tinham medo que ele morresse
Foto: The Grosby Group
O operário não teria condições de pagar pelo procedimento, mas o caso atraiu tanta atenção da mídia que ele acabou conseguindo apoio. "É um sonho se tornando realidade. Terei uma vida normal como todo mundo", disse ao jornal ChinaDaily
Foto: The Grosby Group

Huang Rongming, nascido e criado na província de Henan, na China, se prepara para corrigir uma anomalia com a qual conviveu por 24 anos. Portador de um defeito raro, o operário nasceu com o coração localizado no abdômen.
O órgão pode ser visto pulsando por baixo da pele e, por estar exposto e sem proteção, uma leve batida na barriga pode matá-lo. Além disso, ele sofre com a falta de fôlego constante.
Huang conviveu com o problema até que um médico o alertou dos riscos de sua condição. Ele ressaltou que uma cirurgia corretiva deveria ser feita com urgência.  
O operário não teria condições de pagar pelo procedimento, mas o caso atraiu tanta atenção da mídia que ele acabou conseguindo apoio. “É um sonho se tornando realidade. Terei uma vida normal como todo mundo”, disse ao jornal ChinaDaily.
Quando Huang nasceu, os médicos disseram que ele não sobreviveria. Os pais do operário contaram que quando ele era criança não tinha permissão para brincar na rua com as outras crianças, pois eles tinham medo que ele morresse. 
Este tipo de anomalia é extremamente rara, e ocorre com apenas 5 pessoas para cada 1 milhão de nascimentos, sendo que a maioria destes não resiste ao problema.
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.