Header Ads

Família quer internar ex-RBD Christian Chávez em reabilitação

O cantor publicou fotos de seu suposto suicídio e preocupou família e fãs

O ex-RBD Christian Chávez causou uma grande polêmica no início desta semana ao publicar em sua conta no Twitter, imagens de seu suposto suicídio. Nas fotos que o cantor e ator postou na rede social, ele aparece caído com uma garrafa de uísque e sangue nos pulsos, simulando a própria morte.
Até os fãs do cantor se irritaram com a falta de responsabilidade do artista.
Agora a revista mexicana Tvnotas afirma que seus famíliares estão muito preocupados com seu comportamento nos últimos meses e decidiram interná-lo em uma clínica de reabilitação.
Seu representante, Guillermo Rosas, confirmou que o artista está passando por momentos muito difíceis e confirmou a hospitalização.
"Podem apoiar o Christian, mandando todo seu amor e seu carinho, nessa etapa tão difícil que ele precisa tanto do apoio das pessoas que o amam. Ele tem um profundo amor e respeito por todos, e nunca brincaria com algo tão forte. Ele está bem de saúde, está com sua família, e está se preparando para uma nova etapa que em breve começará em sua carreira, logo vocês terão detalhes diretamente dele", disse Rosas.
ofuxico


2 comentários:

  1. estamos com vc Cristian
    ��❤❤❤❤����

    ResponderExcluir
  2. Triste isso.Mas desde o tempo do Rbd que o Christian já era meio estranho. Foi até preso nos Estados Unidos por entrar com drogas no país. Sinto mto por ele, espero q fique bem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.