Header Ads

O amor chega sem avisar e nos pega desprevenidas

Amar ficou para poucos ,muitos apenas tem sentimentos de posse , amar é muito mais de beijos e abraços.

Cuidar dos mais necessitados isso é uma forma simples de amar. Demonstrar que sente carinho pelo próximo  desejando um bom dia , boa noite, até logo etc.

Quando o amor é reciproco, nossa !!! é maravilhoso , mas quando só um ama tudo fica mais difícil. Estou vivendo um momento de ilusão, amor platônico. Como pode alguém se apaixonar pela pessoa que nunca o conheceu     pessoalmente ?que loucura , bizarro , realmente o amor não tem explicação , ele chega sem pedir licença , sem você está preparada e ti vira pelo avesso .

Ah! o amor  ! Que muitas vezes te transforma numa pessoa melhor e agradável, cura- te  da depressão , solidão entre outros males , pode ser o melhor remédio para varias doenças , mas como todo remédio tem
contra indicação ,melhor ser ministrado com um pouco de cuidado para não fazer o efeito contrario .

O amor é lindo ,não escolhe raça , religião , classe social . Nunca pensei que fosse viver um grande amor tão complicado , arrebatador , daqueles que te faz ter taquicardia.
 Como explicar o AMOR? não há explicação para o que sinto, não se encontra em dicionario , em livro algum , Amar é cuidar um do outro , no bom momento e no mal , ambos se completa.
Foi num dia comum que eu o conheci , mal saberia ,que aquele Homem seria o grande amor da minha vida , não era um príncipe dos contos de fadas , não o encontrei montado num cavalo branco , ele apenas praticava artes maciais , talvez isso tivesse me encantado nele, um herói da vida real, não usava mascara   como o homem
aranha , BATMAM , ... Ele só usava palavras ,gestos , sorrisos.
Ele não tem corpo atlético, apesar de ser um lutador de artes maciais, não é tão bonito como os atores de novelas. Ele é um Homem bastante comum , lindo a meu ver , é por essa e muitos outras coisas que o amor te surpreende te deixando de boquiaberto . O amo demais, apesar dos pesares , fomos feitos um para o outro.

Foto: Adalmira Lense
Fonte:Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.