Header Ads

Thalia tirou outra costela? Veja atores mexicanos hoje

Veja como estão hoje atores que interpretaram personagens como Paola Bracho, Professora Helena, Maria Joaquina e Luz Clarita

Silvio Santos é um dos homens mais famosos e queridos do Brasil porque tem carisma, dá aviãozinho de dinheiro para a plateia, inventou a Porta da Esperança e, principalmente, porque trouxe as novelas mexicanas para o Brasil. O que seria de toda uma geração nos anos 1990 sem os mimos da Maria Joaquina, os choros de Thalia, as maldades de Paola Bracho e os nomes compostos dos galãs mais melosos desse mundo?



De lá para cá, os dramas latinos sumiram um pouco da tela do SBT (mesmo as infinitas reprises), mas a maioria daqueles atores ainda está na ativa no México. Por isso, reunimos fotos de como eles estão agora, confira:

Gabriela Rivero
A atriz é e para sempre será a professora mais querida da América do Sul. Desde o fim de Carrossel, Gabriela não teve outro papel de tanto destaque na televisão, mas ainda trabalha como atriz. Hoje, ela mora nos Estados Unidos, e é mãe de três filhos.

                                        (Foto: Gabriela Rivero / Facebook / Reprodução)


Ludwika Paletta

A atriz, de origem polonesa, mas que cresceu no México, estreou criança na TV como a chatinha Maria Joaquina, também na novela infantil Carrossel. Hoje, ela tem 35 anos e ainda é uma atriz de sucesso por lá.

                                         (Foto: Ludwika Paletta / Facebook / Reprodução)

Gabriela Spanic

Quem não se lembra das brigas e armações da vilã mexicana mais amada de todos os tempos, a cruel Paola Bracho de A Usurpadora? Ela foi interpretada pela atriz Gabriela Spanic que, na mesma trama, viveu também a irmã gêmea de Paola, a mocinha Paulina. Gabriela tem 40 anos, um filho, faz a linha diva do cinema, é marombada e está sempre metida em fofocas e escândalos na vida pessoal. Nos últimos anos, acusou uma funcionária de sua casa de ter tentado matá-la por envenenamento.

                                     (Foto: SBT / @gabyspanictv / Instagram / Reprodução)
Thalia

Com ou sem algumas costelas, fato é que Thalia é a grande estrela mexicana quando pensamos em novelas. Atualmente, ela trabalha mais como cantora, mas é impossível falar dela sem lembrar da incrível trilogia de Marias: Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar.  

                               (Foto: SBT / @thalia / Instagram / Reprodução)

Fernando Colunga

Em cada um desses sucessos, Thalia fez par romântico com um bonitão diferente. Em Maria do Bairro, Fernando Calunga era o sarado Luís Fernando e, até hoje, o ator ainda não conseguiu desapegar da pose de galã.

                                     (Foto: SBT / Fernando Colunga / Facebook / Reprodução)

Eduardo Capetillo

Depois de crescer analfabeta e com um cachorro pulguento, ser presa e acabar na fazenda de uma família rica, Marimar é salva pelo galã Sergio Santibáñez, interpretado por Capetillo.

                                     (Foto: SBT / Eduardo Capetillo / Facebook / Reprodução)

Arturo Peniche

O ator viveu Jorge Luis del Olmo em Maria Mercedes, um cara mimado, que faz todas as vontades da mãe, mas acaba se rendendo aos encantos da personagem de Thalia.

                                     (Foto: SBT / Arturo Peniche / Facebook / Reprodução)

Bárbara Mori

A atriz viveu a protagonista e vilã Rubi na novela de mesmo nome exibida no início dos anos 2000 e até hoje é estrela da TV mexicana.

                                                          (Foto: SBT / @delamori / Instagram / Reprodução)

Daniela Luján

Aos 26 anos, Daniela trabalha como atriz, cantora e apresentadora,  e é uma das latinas de maior  destaque no mundo da música nos Estados Unidos. Ela começou a carreira aos cinco anos e foi estrela mirim de novelas como Luz Clarita, O Diário de Daniela e Cúmplices de um Resgate.

                                                    (Foto: SBT / @dlujanofficial / Instagram / Reprodução)

Adela Noriega 

A atriz foi estrela de várias novelas de sucesso mexicanas, como O Privilégio de Amar e Manancial. Atualmente, ela ainda trabalha como atriz, mas também é empresária.

                                                     (Foto: SBT / Adela Noriega / Facebook / Reprodução)

René Strickler

Em O Privilégio de Amar, Adela fez par romântico com o boa praça Vitor Manuel, interpretado pelo ator René Strickler.

                                                                      Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.