Header Ads

Homem com dois pênis fala de vida sexual: "prefiro o direito"

Sem revelar nome ou idade, homem lança livro após fazer sucesso na internet postando fotos e falando de sua rara condição

No início de 2014, um homem que diz ter dois pênis e se identifica nas redes sociais como Double Dick Dude (Cara com dois pênis, em português), falou sobre sua condição na seção Ask Me Anything na plataforma Reddit. O chat em que ele respondeu qualquer pergunta dos usuários da internet foi o fórum mais acessado de todos os tempos do site e fez com sua história fosse parar no site da revista Rolling Stone. Ele aproveitou o sucesso, falou sobre tudo o que as pessoas queriam saber, postou inúmeras fotos íntimas, tem milhares de seguidores no Twitter e Tumblr e acaba de lançar um livro.  As informações são dos sites The Huffington Post e The Mirror.

 Chamado de Double Header: My Life with Two Penises, o livro é vendido online em lojas como a Amazon e narra o cotidiano e vida sexual do homem que nunca mostrou seu rosto e se identifica apenas como DDD (DoubleDickDude).

Ele sofre de uma raríssima condição chamada de difalia que, segundo estatísticas, acontece em um em cada 5,5 milhões de homens. Ainda mais difícil é que os dois pênis tenham funcionalidade, caso do DDD. 

Ele conta que é bissexual e vive um relacionamento estável com um homem e uma mulher ao mesmo tempo e mantém uma rotina sexual com os dois. "Eles eram um casal antes de começarem a sair ao mesmo tempo comigo, então não tem nada de estranho nisso".

Sem nenhum problema, ele não se cansa de contar detalhes sobre sua vida, por isso decidiu escrever o livro. "Percebi que as pessoas são curiosas. Desde as meninas que querem saber como lidar com seus namorados até os caras gays e bissexuais que dizem que meus pênis os excitam", disse em entrevista à Rolling Stone.
No fórum na internet, ele comentou que achava sua condição normal quando criança. "Minha mãe me dizia que os outros meninos só tinham um, portanto eu era especial". Nesta fase, tinham apenas problemas ao urinar porque não havia pressão suficiente para isso, o que foi resolvido com uma pequena cirurgia. Ele conta que evita usar banheiros públicos porque o xixi sai pelos dois pênis. 

Uma situação desconfortável é o uso da calça jeans que, segundo ele, pode machucar a pele entre os órgãos, que é bastante sensível. Outro problema é achar uma cueca: "uso uma pequena ou média para conseguir mantê-los juntos, mas eles são muito grandes e isso é difícil".

DDD fala também de sua agitada vida sexual e orgias comuns na adolescência. "Na maioria das vezes, as meninas ficam nervosas durante a transa e algumas até mudam de ideia no último minuto, mas os caras nunca desistem mesmo que estejam surtando um pouco".  E completa: "tenho que eliminar todo o sêmen ou a próstata incha, inflama e causa dor". Segundo ele, o pênis direito é o preferido nestas horas. "O esquerdo tem um rancor comigo por causa disso", brinca.

DDD conta que nunca pensou em remover um dos pênis e que mantém uma vida normal, apesar do "estrelato" na internet. "Agora só me preocupo se o cara ou a menina ao meu lado na fila da padaria podem ter visto o meu pênis. Esta é a maior diferença na minha vida". 

                                                                Foto: iStock/Fonte:Terra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.