Header Ads

Como clareei minhas madeixas

Os meus cabelos sempre foram naturais por muito tempo , mas resolvi fazer uma mudança radical .

Clareador capilar Phytoervas su in( Foto: google imagem )

Os meus cabelos era um castanho médio, mas, eu queria voltar as minhas raízes , nasci loira e com o passar dos anos ele (cabelos) começou a escurecer .É super natural isso ocorrer a devido muitos fatores , como por exemplo as mudanças de hormônios etc.

Antes 

Cabelos naturais, sem química alguma (Foto : arquivo pessoal)

Nessa época meu cabelo não tinha passado por nem um processo químico e já era umas madeixas com muito frizz. E com o su in que apesar de ter pouca química deu uma piora .

Durante o processo de clareamento

Cabelos alterados pelo produto su in(Foto: arquivo pessoal)

Durante o processo de clareamento meu cabelo ficou super ressecado( já era antes) mas piorou com o produto.Para clarear com esse produto é muito simples ele(o produto) é ativado pelo calor , pode ser no sol ou com o secador .

Meu cabelo atual

Cabelos 9 meses depois de uso com o produto su in (Foto: arquivo pessoal)

Para quem quer usar esse produto e quer resultado rápido, esquece , provavelmente  não é pra você , esse produto exige muita paciência e dedicação . 


Fonte: Adalmira L

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.