Header Ads

Ludmilla revida após levar bolada no palco durante show em Portugal

NAMORADA DA CANTORA TAMBÉM FOI ATINGIDA

(Foto: reprodução/Instagram)

Ludmilla, que está fazendo shows na Europa, passou por uma situação bastante desagradável durante uma de suas apresentações em Portugal. A artista cantava o hit “Cheguei” quando uma bola atirada por alguém que estava na plateia atingiu Brunna Gonçalves, namorada bailarina da equipe de Lud.

O brinquedo voltou para o público após atingir Brunna e, instantes depois, voltou a ser arremessado. Desta vez, o alvo foi a cantora. A artista não deixou barato. Sem parar de cantar, pegou a bola e atirou contra a plateia. O flagra foi registrado em vídeo e compartilhado por perfis de fãs do casal “Brumilla” no Instagram.

Recentemente, Ludmilla usou seu Stories para fazer um pedido aos fãs após se apresentar em Madri, na Espanha. “Eu acabei o show de Madri e foi muito legal. Fui tomar banho e, quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto, para puxar”, relatou.

Em seguida, contou que o assédio do público causou prejuízo até para a namorada. “Gente, eu sei que a gente fica emocionado porque está vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas vamos ter um pouco mais de cuidado. Cara, eu estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Brunna”, destacou.

Assista ao vídeo que flagrou bolada e a reação de Ludmilla:


Fonte:redetv

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.