Header Ads

Tatuagem Dente -de -Leão

Eu sou uma apaixonada por tatuagens delicadas bem feminina.

Eu por enquanto tenho três, quero fazer mais .Escolhi dente -de -leão porque simboliza LIBERDADE  uma palavra que valorizo muito em minha vida.Dentre vários significados que essa flor tem ,também podemos dá a ela o otimismo a esperança.

Dando uma pesquisada no Google encontrei isso:

'' A flor dente-de-leão é uma planta selvagem que simboliza a liberdade, o otimismo, a esperança e a luz espiritual. As suas folhas recortadas com arestas e as suas flores amarelas são idênticas à juba de um leão, daí o seu nome. O Dente-de-leão deriva do árabe, “tarakshaqum”, que significa erva amarga.''


Quem nunca fez uma tatuagem e pensa em fazer que tal inspirar nessa bela tatuagem e marcar o seu corpo para sempre com algo bonito e com significado incrível. Você pode está se perguntando :Lense dói muito fazer tatuagem ?   E eu te respondo , depende o tando que você está a fim de fazer uma tatuagem , se muito a dor é suportado agora se sua resposta for pouco a dor é insuportável. Essa área em que está minha tatuagem eu diria que é insuportável eu só suportei porque queria muito ,mas podem aplicar anestesia e ficar tudo tranquilo só que sairá caro para seu bolso.Boa sorte , para quem tem e quem vai fazer . Eu simplesmente amo minhas queridas tatuagens .

                                                Fonte /Foto:Adalmira L   


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.