Header Ads

Como reagir diante de tantos NÃOS

Eu sou apaixonada por novelas , filmes , teatros ... e nessa busca por um sonho eu me escrevi para alguns testes o mais recente e último foi para um curta metragem ,faz um ano e alguns dias e para minha triste surpresa não fui aprovada .Eu passava noites e dias decorando o texto e tenho muita facilidade , pego muito rápido , mas devido ao nervosismo, na hora esqueci tudo que tinha decorado , resultando num mal desempenho . Quando recebi o resultado não contive as lagrimas porque queria muito  fazer parte desse elenco que me parecia ter um contexto muito bom , fiquei decepcionada ,magoada , mesmo sabendo que mandei muito mal no teste e que não teria chance alguma ,mas queria muito.



Teve um  teste que só cheguei enviar as fotos e imediatamente fui desclassificada ,não fui chamada para o teste aumentando ainda mais  minha frustração .E para provar que as pessoas realmente achava do meu ''talento'' postei um vídeo no YouTube onde faço dublagem da personagem Thalia na novela Marimar .Recebendo algumas criticas ,não pela atuação e sim pela aparência.


Confesso que no inicio tudo isso me afetou , mas hoje nada me tira meu sossego, acho até bom que falem o que pensam é melhor uma dura verdade do que uma doce mentira .Eu continuo fazendo videos para o YouTube , mas não com o entusiasmo que iniciei .Amo demais atuar e não pretendo desistir tão   fácil vou correr atras de mais testes quando tiver oportunidade o mundo é muito grande e tem lugar para todos .Muitas vezes um não é mais importante que um sim , você aprende muito e serve de experiência, aproveitem os nãos que a vida te dão .

                                                   Fonte /Fotos : Adalmira L 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.