Header Ads

Isso foi encontrado em garrafa de famosa bebida natural que muitos amam tomar!

Uma mulher afirmou ter sofrido de grave diarreia e vômitos por alguns dias depois de encontrar um “objeto gosmento” dentro de sua garrafa industrializada de água de coco.

Barbara Kline, de Nova York, publicou a foto misteriosa nas redes sociais, tornando-se viral em questão de horas. Segundo ela, a “gosma” estava dentro da embalagem da Pure Coconut, uma água natural de água de coco comprada em um supermercado.



“Eu me sinto absolutamente doente do estômago, eu sei que há algum tipo de animal ali dentro. Não sei dizer se parece um animal como um rato ou lula, mas eu gostaria que as autoridades testassem me dizer o que é isso. Eu entendo que os produtos industrializados podem mofar ou apresentar problemas quando estão próximos da data de validade, mas isso também já é demais”, disse.

O post no Facebook de desabafo e “denúncia” foi compartilhado mais de 50.000 vezes.
Somente quando Barbara engoliu um fragmento desta “gosma” é que ela se deu conta de que tinha algo além de água de coco dentro da embalagem: “Eu imediatamente despejei toda a água num copo e cortei a caixa, foi quando descobri essa coisa lá dentro e eu já havia engolido uns 5 fragmentos dele”.
A nota prossegue: “A Vita Coco emprega os mais altos padrões de segurança alimentar em todas as suas instalações de produção e nossas bebidas são testadas internamente pelo controle de segurança por um especialista e também por outro externo antes de serem distribuídas. No entanto, as bebidas Vita Coco não possuem conservantes e, em ocasiões raras, pode ocorrer deterioração aleatória e é isso que estamos investigando com a Sra. Kline”.

          Fonte : Jornal Ciência  [ Fotos: Reprodução / Facebook ]

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.