Header Ads

Jennifer Aniston diz que malha 40 minutos todos os dias


Jennifer Aniston mantém a boa forma com exercícios diários Foto: Getty Images
Jennifer Aniston mantém a boa forma com exercícios diários
Foto: Getty Images

Jennifer Aniston, que completou 44 anos na última terça-feira (12), procura sempre reservar um tempo do seu dia para se dedicar ao corpo e manter a boa forma, mesmo com uma lesão no joelho, publicou a revistaPeople.
“Quando acordo, reservo 40 minutos do meu dia para os exercícios diários: cross training com abdominais, corrida, e musculação”, contou. “Tenho uma lesão no joelho, o que não me permite ficar no meu peso ideal, mas tudo bem, às vezes é até bom ter um pouco mais de curvas”.
O noivo da atriz, Justin Theroux, também gosta de zelar pelo físico e está determinado a montar uma academia em casa.
“Ele já se exercita todos os dias por pelo menos 90 minutos. Justin quer montar a academia dos sonhos em casa. Ele até pensa em contratar uma pessoa só para cuidar da organização de tudo”, contou uma fonte próxima ao casal.
Jennifer planeja um período de férias da carreira de atriz para organizar a vida dos recém-casados em sua nova casa, e criar um “ninho” para o casal.
“Irei, definitivamente, tirar um tempo de férias. Vamos mudar para uma casa nova, então preciso me adaptar e criar nosso ninho”, explicou. “Tudo o que quero é ser uma boa amiga e companheira”.
http://beleza.terra.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.