Header Ads

OPORTUNIDADE:EU QUERO , TODOS NÓS QUEREMOS...

Triste é você vê o tempo levando os seus sonhos e não poder fazer nada para impedi-lo .

   Quando falta oportunidade , deixamos de mostrar os nossos grandes talentos , não importa em que área, Domestica ,Gari ,Dentista  , Atriz etc.

E é o que está acontecendo comigo, quando a gente não tem condições financeira ,os sonhos também tem que ser limitado para não sofrer , mais os meus pensamento insiste  em voar muito alto , muito além daquilo      que é permitido , bom é que nos sonhos nada é impossível , você pode ser quem quiser ser .
  Mais o tempo é implacável ele não espera por ninguém ou você acompanha o ritmo que ele  impôs ou então ficará para trás perdido num mundo que parece que já não é mais seu.


 Minha três paixões :


Atriz: Esse mundo me fascina, é onde você pode usar sua imaginação e uma ótima interpretação traz realidade ao personagem , tocando o coração de quem o assiste ...

Odontologia: Nossa! ! ! sem palavras para expressar .

Dança: Paixão antiga , amo demais dançar ...

Entre tantas outras profissões , que estão longe do meu alcance . Mesmo com tantas facilidades hoje em dia em se cursar uma faculdade , para muitos existe ainda  o Muro de Berlim  que impeça de cursar o que gosta.

Muitos tem a oportunidades , mais não dão valor ,em quanto outros  querem e não tem oportunidade.

  Me perguntaram qual era o meu maior talento e eu disse que não sabia, porque  não tive oportunidade de mostrar ainda.
Me refizeram a pergunta ?

Eu disse : Eu acho que tenho talento para ser atriz , porque eu amo a interpretação e sei interpretar ...
-Momento de silêncio .
Mais me pediram para criar uma história fictícia, onde eu  fisese parte.
Eu respondi, simm

                                            O sonho

Sábado de dezembro de 2012, o relógio marcava 08:30 da manhã.

   Naquele dia , eu acordei mais cedo , não sei porque o motivo , algo me tirava da cama , o vento lá fora assoviava com força , me levantei ainda cambaleando de sono e olhei pela janela o céu estava deferente, voltei a dormi , mais fui despertada com um estrondo muito forte , parecia uma bomba atômica.

   Tentei fazer uma ligação para minha amiga que morava no outro lado da rua , mais sem sucesso , estava sem sinal, as luzes não funcionavam, me desesperei , algo de muito sério estava acontecendo e eu ali sem poder fazer nada para resolver a situação , em questão de segundos outro barulho , só que dessa vez de menor impacto e alguém me chamava e era voz de homem , só que eu me encontrava sozinha em casa , não tinha mais ninguém , confesso que naquela manhã de sábado tive medo.

    O relógio não girava , estava sempre marcando a mesma hora o céu continuava do mesmo jeito, sombrio, sai do quarto correndo e fui para varanda da sala de jantar , olhar o movimento  na rua , aos sábados o movimento é intenso  , mais estava vazio .Não acreditei , não podia em pleno sábado ruas desertas , só ruídos , mais dentro de casa , que é o local mais tranquilo que existe , eu colocava as mãos na cabeça , não querendo acreditar que aquilo estava acontecendo, foi quando senti uma mão em meu ombro , me chamando , era minha mãe me acordando para tomar o café da manhã, uffa....

      Entreguei a historia as pessoas que pediram que eu a criasse, fiquei surpresa com reação dos mesmos .
Ao interroga-los me disseram  é realmente você não tem nem um  talento e nem beleza  para profissão alguma , mais eu não estava querendo concorrer a um concurso de beleza , isso é fato eu não sou bonita ,mais não me importa , eu sei que eu tenho talento para interpretação o que me falta é oportunidade , costumo dizer que sou um diamante bruto , mais que ainda precisa ser lapidado e muito , mais quantas pessoas que poderia ser grandes estrelas e hoje não são por falta dessa palavrinha OPORTUNIDADE.
Mais enquanto a vida não me dá , eu vou tendo sonhos, imaginações , onde eu posso ser que eu quero. Na vida real  está muito distante de muitas pessoas ,como eu uma sonhadora procurando um espaço onde beleza se põe a mesa.




♪ ♫ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ♫ ♪ ♪




Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.