Header Ads

A VIDA É MUITO BREVE , NÃO PERCA TEMPO

Quantas coisas deixamos de fazer por medo de tentar ou errar .

Não damos valor as pessoas que estão sempre ao nosso lado , achando que elas serão eternas , quando damos por nós já não estão ao nosso redor e nos restam uma enorme vazio e dor .Não deixe para manhã o eu te amo o abraço apertado a ligação se desculpando por algo que você cometeu mesmo sem intenção , busque viver plenamente porque a vida não espera por ninguém , não deixe de andar descalço se tu tens vontade , saia se divirta , abre as cortinas deixe os raios  solares penetrar na sua casa.Sabe aquele sonho que você tem engavetado por décadas ?
Então,que tal tu tirares  ele agora  de onde estás ?A nossa vida aqui na terra é só uma passagem muito breve , para perdermos tempos lamentando por coisas que não se concretizaram , existem um universo inteiro te esperando para realizar os seus sonhos , vai e não tenha medo algum .
  Se te disserem que tu estás velha(o) demais para realizar  os teus sonhos , sorria e segui caminhando em busca de concretizarem os teus sonhos , não importa qual seja o importante é sua força de vontade, sua fé .Vou lhe contar um segredinho.Um dia muito bonito,como hoje o sol convidativo para um passeio nas colinas , o que eu fiz ?Sim, coloquei uma mochila nas costas e fui  e chegando no topo de uma montanha , sozinha ,sem ninguém ,eu me desequilibrei e cai de uma altura considerável, vindo a ficar em coma e com algumas fraturas  pelo corpo ,  sai do coma dois meses depois e notei que eu poderia ter ido para outro plano deixando sonhos não realizados , pessoas amadas e também na época meu queridíssimo noivo.Foi então que percebi que a vida me deu uma nova oportunidade e que tinha que aproveitar da melhor forma possível .Depois dessa historinha emocionante que tal você começar a correr atrás dos seus sonhos e não deixar para descobrir isso quando já estiver com o pé no caixão .Eu acredito que tu és capaz de lutar por aquilo que tu queres .Não importa sua posição social ,raça , idade , vai e se der medo vai com medo mesmo ,ninguém vai poder ir no seu lugar , por isso que tu tens que tentar , mesmo que seja difícil, no inicio  vai ser muito doloroso ,mudar os velhos hábitos,rotina ,mas a chegada vai valer muito a pena , melhor a galinha inteira (gargalhada ).  
                                                     
                                                     Fonte/Foto :Adalmira L

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.