Header Ads

O PODER DA LEI DA ATRAÇÃO

Eu conheci a Lei da Atração por meio do queridíssimo professor Marcos Trombbeta  .

Lembro-me de um vídeo que ele postou no youtube falando sobre esse universo maravilhoso e me apaixonei de vez por esse assunto e não parei mais de pesquisar sobre .Ele também fazia a indicação de um livro chamado O Segredo , esse livro simplesmente é encantador .Já assisti o filme mais de 100 vezes sem exageros  , quem ainda não conhece esse filme eu indico que assista porque é incrível.No filme fala que tudo que nós mais
pensamos é que atraímos, mas vai mais além do que só pensar , temos que sentir , se você está se sentindo mal e fica o tempo todo com essa sensação estará atraindo mais coisas ruins ,agora se está se sentindo bem você vai atrair coisas semelhantes.
   O universo te dará tudo que você pedir , peça e será atendido .

Por experiencia própria, eu já consegui atrair  varias coisas para minha vida por meio da lei da atração , não duvide em momento algum , não importa o que você quer , se tu acreditares vai conseguir atrair, o universo de alguma forma vai trazer até você.Agora tu tens que agir fazer algo para que seus sonhos venha até você , se é uma faculdade ou emprego etc. Saia da sua zona de conforto , vai atrás não fique esperando cair do céu .Um exemplo que a lei da atração funcionou para mim foi que eu queria muito colocar aparelho para corrigir o desalheamento dos meus dentes e na época eu não tinha um centavo no bolso , mas eu queria muito mesmo e tempo foi passando e num belo dia Deus o universo me presentou com condições financeira e finalmente pude colocar aparelho , eu só tenho a dizer gratidão , gratidão .Essa foi umas dais coisas que consegui usando a lei da atração . Para quem não acredita ou não conhece essa maravilha vai achar bizarro . Eu só sei te dizer uma coisa se tu acreditais vai se tornar realidade e a lei da atração existe você acreditando ou não ela está agindo o tempo  todo.

                                                 Fonte/Foto : Adalmira L

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.