Header Ads

Após morte do pai, jovem elimina 90 kg: ‘altos e baixos’

Danny Patton, de 27 anos, e a namorada, Kalean, costumavam consumir pratos para viagem e comidas cheias de açúcar e gorduras. A morte do pai o levou a comer ainda mais, quando atingiu os 180 quilos, seu peso máximo. Aos 26 anos, porém, Danny decidiu mudar a vida, quando percebeu que não era capaz de subir três andares de escada sem precisar fazer um intervalo. As informações são do site Huffington Post.
“Kalean mora no terceiro andar e chegamos ao ponto em que precisávamos parar e respirar antes de terminar de subir as escadas. Eu tinha 26 anos e ela, 21. Não devíamos ter problemas com degraus. Sabíamos que era o momento para a maior mudança de nossas vidas”, disse. Para eliminar os excessos, Danny mudou a alimentação, cortando refrigerante e frituras. “Começamos a comer muito peixe, vegetais e frutas. Não costumávamos tomar café da manhã”, contou.
Após as mudanças na dieta, Danny e a namorada começaram a ir à academia duas vezes por semana. “No começo, estávamos desencorajados, já que só conseguíamos malhar por 20 ou 30 minutos e levantar pesos mínimos. As primeiras semanas foram difíceis, mas, conforme os meses passavam, ficávamos ansiosos para treinar”, disse Danny. “Logo, estávamos indo à academia de cinco a seis vezes por semana”, acrescentou.
Um ano depois, Danny havia perdido 90 quilos e Kalean, 42. “Temos várias corridas de 5 km planejadas para o verão, e estamos pensando em correr 10 km. Há muitos altos e baixos, mas é como você lida com os baixos que traz as grandes mudanças para a jornada”, disse Danny.
                                                                     Foto: Reprodução
                                                                           Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.