Header Ads

Mulher está se tornando um “colchão de água humano” com doença misteriosa que a faz engordar sem parar!

A maquiadora desenvolveu uma doença única que a fez dobrar de peso em menos de 6 meses.


Laura Pell, de 34 anos, pesava 57 kg há 6 meses e sempre manteve hábitos saudáveis como boa alimentação e ginástica na academia 3x por semana. Porém, uma doença não identificada está causando sintomas que confundem os médicos: ela não para de engordar!
Poucos meses após os problemas começarem, mesmo mantendo sua vida saudável, ela já alcançou 108 Kg. Em média, seu corpo está fazendo com que ela engorde mês após mês, sem uma explicação plausível.
“Estou em agonia absoluta e nem consigo me mover corretamente. Os últimos seis esses foram um inferno e eu simplesmente não tenho mais qualidade de vida”, comentou.

“Quando você está gordo, sua pele é flácida e mole, mas eu sou como um colchão de água, estou cheia de líquido, e até pode vê-lo embaixo da minha pele. Minha pele está apenas esticada, sem estar mole e me sinto apertada”, salientou.
A doença provou uma gravíssima retenção de líquidos, aumento na pressão arterial e batimentos cardíacos irregulares. Ela ficou várias semanas tomando doses altas de medicamentos para expulsar a água através dos rins, mas nada surtiu efeito.
Ano passado os médicos descobriram um tumor na glândula pituitária, mas isso foi descartado como o responsável pela retenção de líquidos.
Seus amigos fizeram uma página no Facebook chamada Laura Precisa da Nossa Ajuda, para reunir informações que possam ser usadas em investigações médicas.
“Foi realmente embaraçoso a última vez que fui fazer um exame de ressonância magnética porque a máquina era muito pequena e eu tinha medo de ficar presa”, disse.
Os médicos não entendem como esse mecanismo está funcionando ou que tipo de doença possa ser.
Na tentativa desesperada em curar-se, ela come ainda menos do que comia quando fazia academia, mas aparentemente o problema está no acúmulo inacreditável de líquido e não nas calorias ingeridas.



                                                        Fotos: Divulgação/Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.