Header Ads

Ano 2014 a 2015

No finalzinho do ano 2014 foi maravilhoso ,eu encontrei o que eu chamava de '' amor da minha vida ''.


Foram momentos mágicos, eu estava diante do que meu coração sempre desejou encontrar o homem perfeito , meu príncipe encantado , só que ele não se parecia nada com os príncipes da disney , era muito melhor ,cheio de defeitos e muitas qualidades , não possuía cavalo branco , ele costumava andar a pé ou de busão, mochila   nas costas , um desbravador de sonhos .

Sim , mesmo não durando muito ,foi umas das melhores coisas que me aconteceu , meu coração havia encontrado o ''homem perfeito ''.Mas como tudo  nessa vida chega ao fim e a gente tem que acordar de um sonho bom e seguir em frente para uma realidade nada agradável, foi o que fiz, juntei os pedaços que me restavam e refiz , dei a volta por
cima e vou seguindo minha vida tão contente e feliz pelas realizações dos meus sonhos .
     Um dos vários sonhos que tenho , foi ser estudante de técnico de Enfermagem  e hoje sou , estou no segundo período, para muitos não é nada ,já para mim é tudo . Cuidar de alguém que você não conhece e se dedicar para a saúde do cliente se restaure não há nada nesse mundo que pague essa gratificação.Amo cuidar de quem precisa e farei o possível para que tudo ocorra bem.

2015 está indo embora e deixando muito aprendizado ,foi um dos anos de muitas lutas de batalhas pela vida ,uma seca horrenda que devastou muitas vidas (Animal e vegetal )e ameaçando a vida humana , a crise hídrica  é uma das piores já vista pelos os meus pobres olhinhos é de doer o coração  , você abrir a torneira e não conseguir visualizar o liquido transparente pingar . E  se não bastasse o sol escaldante , oh terrinha castigada pela natureza e muita amada pelos seus moradores , eita ! Povo guerreiro, que consegue sorrir diante das    dificuldades imposta pela vida .

Em algum lugar desse planeta existe alguém que acredita que tudo é capaz aquele que crê.Eu sou uma dessas pessoas ,tudo é possível  , nada é impossível , acredite e tudo se tornaram realidade , não dá para acabar com a fome no mundo ,mas dá para matar a fome de um  parente , amigo , vizinho , desconhecido , etc.

                                                          Fonte: /Foto/Adalmira L.      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.