Header Ads

Junno Andrade reage a comentário de Silvio Santos

Ator não gostou da colocação do apresentador


Na madrugada de domingo (25), Silvio Santos encerrou o Teleton e fez um comentário que parece não ter agradado nada o cantor e ator Junno Andrade. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, tudo começou após um agradecimento de Patrícia Abravanel, no encerramento da campanha.
"Eu amei a Xuxa, aqui ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Foi muito especial tê-la no Teleton", disse Patrícia.
Silvio então respondeu:
"É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record".
Junno parece não ter gostado da colocação de Silvio e postou nas redes sociais:
"Gratidão, e fazer o bem, Também É Bom!!!".
O post foi retirado do ar tempos depois. Ainda de acordo com a coluna, isso teria sido um pedido de Xuxa ao namorado.
Nas redes, uma seguidora, que teve a curtida de Xuxa em seu comentário, escreveu:
"Todos nós sabemos como o SS é... Ele debocha das filhas, chama a Lívia Andrade de p*** Pra baixo... É o jeito que ele achou de dar Ibope, tem dado certo e ele não tá nem aí... Foi desnecessário? Foi.... Mas esse é ele..".
Junno será o Capitão Loreto na novela Escrava Mãe, da Record.
                                                         Fonte:Ofuxico / Foto: Reprodução 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.