Header Ads

Após vexame em parque de diversões, mulher perde quase 45 kg

Nicole Whitehead, 23, pesava 115 kg quando precisou da ajuda de três pessoas para sentar na cadeira de uma montanha-russa


Um episódio constrangedor motivou uma mulher obesa a perder peso. Depois de precisar da ajuda de três pessoas para conseguir se sentar na cadeira de uma montanha-russa, ela iniciou uma mudança de vida que resultou em 45 kg a menos. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail. 
Nicole Whitehead, 23, pesava 115 kg quando isso aconteceu. “Foi muito constrangedor, era um horário muito lotado. Eu me senti mortificada por ter três pessoas me ajudando a entrar. Todos ao meu redor também se sentiram envergonhadas por mim”, afirmou.
Mas não foi apenas no parque temático que o peso influenciou a vida de Nicole. O excesso de gordura também estava prejudicando a sua saúde. Ela chegou a enfrentar problemas respiratórios, o que levaram também a ataques de pânico.
Ela conta também que a silhueta estava afetando a sua autoestima. “Eu não tinha confiança. Costumava ficar sempre estressada quando saía para comprar roupas. Eu me sentia péssima e não estava vivendo a vida de alguém da minha idade”, lembrou. “Estava em estado de negação. Eu não achava que o meu tamanho estava trazendo problemas de saúde, quando obviamente estava”, completou.
Com o episódio do parque, ela resolveu mudar de vida. passou a fazer exercícios e deixar de lado os hábitos alimentares antigos em nome de opções mais saudáveis. “Eu costumava comer várias rodadas de pão branco com manteiga cheia de gordura no café da manhã. Agora eu ainda como pão, mas o integral, e com cereais também”, orgulha-se.
Para o almoço, ela parou de comer sanduíches e outras porcarias e, entre as refeições, também não tem mais batatinhas fritas ou chocolates. “Agora eu sou muito mais organizada”, afirmou, acrescentando que batata assada com arroz e salada fazem parte do novo cardápio.
Nicole conseguiu eliminar 5 kg na primeira semana do seu novo plano alimentar, e, nove meses depois, chegou a perder um total de aproximadamente 45 kg, diminuindo surpreendentes sete números no manequim.
Com isso, recuperou também a autoestima e agora tem um novo hobbie: o mergulho. “Me sinto maravilhosa com relação ao que eu era e estou muito feliz com a minha conquista”, afirmou.
                                                                               Foto: Reprodução
                                                                                 Fonte: Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.