Header Ads

Sem caber na carteira da faculdade, jovem emagrece 79 kg

Com sérios problemas de saúde, Carrie perdeu metade de seu peso corporal e dividiu história em blog


Quando estava no primeiro ano da faculdade, Carrie começou a ter sérios problemas de saúde por causa de seu excesso de peso que já chegava a mais de 136 kg: dores nos joelhos, dificuldade para respirar, cirrose por causa da gordura exagerada no fígado eram só alguns dos obstáculos da jovem que tinha que chegar na aula antes do todo mundo para conseguir encontrar uma carteira na qual coubesse. 
Mas, segundo o site Fit Sugar, ela resolveu procurar aconselhamento nutricional na campus em que estudava na cidade de Orlando, na Flórida, e perdeu 79 kg, metade de seu antigo peso corporal, com corrida, ioga e dieta balanceada. Para divulgar sua história e servir de inspiração para jovens que enfrentam problemas com o excesso de peso, Carrie divide sua história no blog Girl in Half, onde posta também receitas variadas de sua dieta a base de vegetais e frutas.
Ela costumava vestir manequim 52 na época da faculdade, mas hoje se orgulha de comprar roupas de tamanho 40. "Ir ao shopping era uma tortura para mim, sempre acabava chorando nos provadores e odiava ter que comprar roupas novas, mas agora adoro fazer isso. Algumas pessoas se surpreendem que eu tenha emagrecido tanto porque elas dizem que não parece que um dia fui tão gorda", diz.
Com uma rotina regrada de exercícios e alimentação, Carrie deixou muitos manequins e quilos para trás seguindo um cardápio a base de verduras, grãos e frutas. Pela manhã, não abre mão de tomar um suco reforçado com banana, couve, espinafre, frutas, brócolis, beterraba, cenoura, pepino e proteína em pó. No lanche da manhã, é hora da fruta e, em seguida, muita salada e as sobras do jantar do dia anterior para o almoço. Barrinhas de cereal são a garantia de um lanche da tarde saudável e, no jantar, Carrie come vegetais com grãos ou tofu. Se quiser experimentar um doce, a sobremesa geralmente é aveia com canela e frutas.
Acompanhada deste cardápio, a agenda de exercícios é intensa e comandada pela corrida, a nova paixão de Carrie. Nos quatro treinos semanais, ela corre entre oito e 10 km, inclusive sábado e domingo, além de fazer aulas de ioga duas vezes na semana com diferentes vídeos que pega da internet. Aulas de caiaque, caminhada e escalada também estão entre as novas atividades da jovem.
                                                                       Foto: Reprodução
                                                                               Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.