Header Ads

Sandra Bullock é alvo de maus comentários, mas não se abala. Entenda!

Mesmo com críticas de fãs e boatos sobre briga, Sandra faz piada durante festival de gala


Sandra Bullock resolveu ler o que as pessoas comentam sobre ela na internet e aparentemente ela não ficou satisfeita como que leu. mDe acordo com a People, a atriz afirmou que ninguém jamais deve ler as seções de comentários.
Eu pesquisei e li os comentários pensando que poderia obter alguma ideia do que as pessoas realmente pensam de mim. Aprendi muito.
Sandra disse que leu coisas como: Ela não tem absolutamente nada de especial em suas atuações; ela não é atraente e não suporto ela. A atriz também falou sobre os comentários de sua vida amorosa.
Havia muitos e muitos comentários sobre quem eu já namorei . Alguns são verdadeiros e outros eu nunca vou admitir.
Mesmo com os comentários não muito favoráveis, Sandra não se abalou e fez piada durante um festival de gala que aconteceu neste sábado, dia 4.
Sandra era alvo de rumores de uma suposta briga envolvendo ela e Julia Roberts. As duas estariam brigadas por disputarem George Clooney. Mas, segundo o Entertainment Wise, Sandra aproveitou a oportunidade para brincar sobre os boatos.
Julia, você e eu estamos em uma briga por George Clooney. Nós conversamos sobre isso né? É guarda compartilhada.

                                                                Foto:            (Divulgação)
                                                                  Fonte:Estrelando

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.