Header Ads

Beyoncé teria proibido filha de comer açúcar

A cantora de Drunk in Love que tem Blue Ivy, de dois anos, com o marido Jay-Z, mostra que o casal está mesmo comprometido em proporcionar um estilo de vida mais saudável possível para sua filha, o que significa cortar doces desnecessários.
Uma fonte próxima à família disse: ''ela garante que Blue Ivy só come coisas saudáveis. Ela não come qualquer açúcar branco a menos que seja uma festa de aniversário ou uma ocasião especial''. Para substituir os doces, Beyonce costuma dar fatias de frutas para filha.
Comidas pré embaladas também não fazem parte da alimentação da pequena, segundo a fonte contou à revista americana Us Weekly: ''alimentos processados são um grande 'não' na família''.
Parece que o casal está mesmo disposto a levar uma vida mais saudável. Em dezembro do ano passado, Beyoncé e o rapper Jay-Z toparam o desafio de comer apenas comida vegana por 22 dias, e quebrarm a dieta somente no dia de Natal.
Explicando o desafio, Jay-Z escreveu em seu blog:''isso tudo começou há alguns meses atrás, quando um amigo próximo que é vegan me desafiou a tentar um café da manhã à base de plantas todos os dias. Foi surpreendentemente mais fácil para mim do que eu pensava. Eu não sei o que acontecerá depois do Natal. Uma dieta semi-vegan, completamente à base de plantas? Ou apenas um desafio espiritual e físico? Vamos ver ... (sic)''.
                                                             Foto: @beyonce/Instagram / Reprodução
                                                                              Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.