Header Ads

Cafu é expulso do vestiário da Seleção Brasileira

Capitão do penta quis levar uma mensagem de apoio aos jogadores


Cafu viveu um episódio que estranhou logo após a goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1 nesta terça-feira (8). O capitão do penta se dirigiu ao vestiário da Seleção para dar um apoio para os jogadores quando foi impedido.
 
Segundo o próprio ex-jogador contou em entrevista à ESPN, a decisão teria partido de José Maria Marin, presidente da CBF.
 
“Ele disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Eu coloquei que não sou uma pessoa estranha, só estou aqui para dar um abraço nos meninos e dar um carinho e conforto para eles (...) Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário (...) humildemente, me retirei”, relatou.
 
Felipão chegou a receber o abraço de Cafu e até teria incentivado o encontro do ex-lateral direito com os jogadores. Além de ter sido campeão em 2002, o capitão conheceu o amargo sabor da derrota na competição de 1998. Por isso, queria transmitir uma mensagem de auxílio

                                                                       Foto: AgNews
                                                                                 Fonte: O Fuxico 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.