Header Ads

Porque para DEUS nada é impossível

Os sonhos nos impulsiona a continuar na labuta diária.

Tem momentos tão difícil que queremos sair correndo procurando colo , uma mão amiga , que nos ouças sem criticar e quando menos esperar te dar um abraço . E quando não suportamos  ninguém    ,sabemos que tem alguém que nos amam incondicionalmente , DEUS , o que colhe ,transforma dor em alegrias e descobrimos que jamais estivemos sós a mão acolhedora do Senhor está sempre a nos guiar.

Em DEUS espero um milagre 
Quando a caminhada começa a ficar complicada, olho para o céu e descubro que sou forte que DEUS me fez semelhante a sua imagem , que nada e ninguém pode me abalar. O que hoje me faz chorar ,talvez amanhã seja motivo de rissos , de que tudo isso deveria acontecer para as coisas começarem a dar certo.
Não devemos nos preocupar com problemas banais antecipando -se a ele, o que tiver de acontecer acontecerar , cabe nos se possessionar e trabalhar para resolvermos.
  O maior mal da humanidade é deixar- se abalar por coisa que talvez nem venha acontecer .O futuro pertence a Deus , vamos trabalhar o presente que já nos ocupa muito tempo. Por mais impossível que se pareça o seu sonho , confia , peça a DEUS, porque para ele nada é impossível.

Foto, Fonte: Adalmira Lense  




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.