Header Ads

Luciano Huck escreve sobre eliminação da Seleção Brasileira: “Outras Copas virão”

Apresentador deixou recado bem realista após o fiasco


Luciano Huck refletiu e escreveu sobre a goleada de 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha nesta terça-feira (8). O resultado, que adiou o sonho do hexa, foi o maior vexame que nossa Seleção já deu.
 
“Sou apaixonado por esportes. Em qualquer esporte de alto rendimento é preciso dedicação, treinamento, concentração, abdicação e, principalmente, aprender a ganhar e a perder. Não é fácil perder. Mas é preciso saber.
A derrota tem que ser vivida para ser digerida e transformada em força para buscar novas vitórias. Hoje perdermos. E não foi uma derrota qualquer, foi de 7X1, e em casa. E sonho de um país, se foi. O sonho de um grupo de jogadores que lutaram muito para estar ali, também se foi. Não adianta chorar o leite derramado. Perdemos.”, escreveu.
 
O apresentador, que assistiu ao jogo no Mineirão ao lado do ator Taylor Kitsch, ressaltou a identificação da Seleção com o povo brasileiro:
 
“Nossa relação com a Seleção Brasileira é longa e duradoura, uma relação de uma vida inteira, na saúde ou na doença, ou melhor, na vitória ou na derrota. Estamos tristes, putos da vida, envergonhados com o placar, decepcionados com o resultado, desiludidos com a Copa e tem que se assim mesmo. Mas passa. E outras Copas virão”, comentou.
 
O Brasil agora joga no sábado (12) pelo terceiro lugar da Copa. A adversária será ou Holanda ou Argentina. O jogo acontece no Mané Garrincha, em Brasília.
 
                                                                                      Foto: AgNews
                                                                                              Fonte: O Fuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.