Header Ads

08 De Outubro se comemora o dia dos NORDESTINOS

PARABÉNS GUERREIROS!


 Povo de garra , que enfrenta as mais diversas aprovações e continuam na luta ,com um imenso sorriso.

  Ser nordestino(a) é está preparado para lidar com o preconceito constante , os ataques vindo de pessoas baixam , sem caráter algum, somos todos iguais, perante Deus. Amo meu NORDESTE ! Lugar maravilhoso , sofremos com a seca , por falta de água , o chão rachou , as plantas secaram com o sol escaldante , famílias choraram por ver seus filhos passando necessidades.Mas Deus em sua infinita bondade , mandou bastante água e tudo voltou a florescer , o povo voltou a sorrir a cantar.Sim , caímos muitas vezes com os tombos diários, mas toda vez que conseguimos nos erguemos, com certeza foi mais forte , cheios de energias, isso sim que é ser guerreiros nunca perder a fé.



Só sendo um NORDESTINO , para sentir as ''feridas'' sangrando na alma , da mesma forma que elas  cicatrizam .
   Lembro-te que o NORDESTE, é terra de gente que possuem um imenso coração que pulsa dentro do peito e que não merecem nem um desrespeito por parte de pessoas que não suportam o brilho desse povo feliz . Obrigada a meus queridos pais, por ter me dado a chance de ter nascida no NORDESTE .SIM , tem um imenso orgulho de ter nas veias sangue nordestino , simbolo de luta , coragem , força , garra e continua sua luta , vencendo barreiras , derrotando preconceitos . Se não gostam , respeitem pelo menos, engula , conte até 10 e se não der resultado algum , calce os meus chinelos e percorram os caminhos que eu percorri e veja tu mesmo , se vale apena me criticar por ser nordestina.


PARABÉNS NORDESTINOS, ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS.


                                   Fotos:/ Fonte:Adalmira Lense  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.