Header Ads

'Mochileira' encontra sanguessuga de 7 cm dentro do nariz

A mochileira deu o nome de 'Mr. Curly' ao animal e disse que sentia o sanguessuga andando embaixo de sua pele

Uma escocesa fez uma viagem pelo sudeste asiático e teve uma “surpresinha” ao voltar para casa, em Edinburgo, na Escócia: depois de ficar semanas com um sangramento no nariz, descobriu que a causa disso era um sanguessuga de mais de 7 cm que vivia dentro dela – e não um acidente de moto como havia imaginado. As informações são do Buzzfeed.

Daniela Liverani percebeu que “algo estranho” estava acontecendo com seu nariz, que sangrava com frequência. Na Escócia, percebeu que havia uma espécie de bolha de sangue saindo de seu nariz; mas, quando olhou no espelho, percebeu que, na verdade, aquilo era algo vivo. Liverani foi ao hospital para receber ajuda médica e tirar o sanguessuga dali.

“Eu tentei tirá-lo, tentei apertá-lo e matá-lo, mas ele entrou na narina e precisei da ajuda de um médico”, disse.


Ao dar entrada no hospital, ela foi atendida e teve o sanguessuga retirado pelo médico com uma pinça.

A mochileira deu o nome de 'Mr. Curly' ao animal e disse que sentia o sanguessuga andando embaixo de sua pele, chegando até as suas sobrancelhas. Acredita-se que ela tenha contraído o animal durante um mergulho no Vietnã ou bebendo água suja em sua viagem.

Mark Siddal, do Museu Americano de História Natural de Nova York, disse que o sanguessuga seria bem menor quando entrou no nariz de Liverani e que pode ter construído um ninho dentro de Liverani.

                                                                        Foto: Twitter/ Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.