Header Ads

Acusado de agredir namorada, Yuri é xingado em redes sociais

Após a divulgação da notícia de que Yuri Fernandes havia sido preso por ter agredido sua namorada, o Instagram do ex-BBB foi bombardeado de críticas e xingamentos de seguidores. Yuri foi detido na madrugada desta sexta-feira (5), em Maceió, depois que vizinhos do apartamento onde ele estava hospedado ouviram gritos.

"Ah, então você é desses que bate em mulher?", perguntou @s.maysa. "Lamentável Yuri, agora é pagar pelo erro", escreveu@ fernandapolvora. Muitos dos comentários estavam em fotos onde o ex-BBB aparece ao lado na namorada, Ângela Sousa, que é dançarina do programa Domingão do Faustão.

Outras seguidoras se mostraram mais indignadas, se limitando apenas a ofender o ex-lutador de muay thai. "Covarde!", escreveu @cambiolila. Já @michelecarmo também foi direta: "Nojento". Em defesa de Yuri, a fã @anabelibraim disparou: "Eu não acredito que ele tenha feito isso, e se fez foi por algum motivo! E ela já deve ter aceitado outras vezes, pois ele tb está com arranhões! Só sei que serei sempre fã e nada me fará gostar menos ele!"



"O mais interessante é q realmente o mundo da voltas, quem colocou vc na mídia globo (sic), foi a primeira a noticiar e acabar com vc", ironizou @brunoinath. O seguidor @alanmotareis também tirou sarro da situação de Yuri: "Kkkkkkkkkkk faz uma selfie ai da cadeia..."

                                             Foto: Instagram/ @yurinandes / Reprodução
                                                            Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.