Header Ads

Britânico recebe sentença de 14 anos por marteladas em gay

Em maio de 2013, a polícia de Kent chegou ao apartamento onde jovens moravam e encontraram Connor ensanguentado e com um martelo enfiado na cabeça, mas ainda com vida

Um jovem católico foi sentenciado a 14 anos de prisão pela Corte de Old Bailey, Reino Unido, por ter dado marteladas na cabeça de seu colega de apartamento que é gay assumido. A agressão aconteceu em maio do ano passado na cidade de Margate, estado de Kent. As informações são do The Independent e The Mirror.

Joseph Willians, 21 anos, bateu na cabeça do amigo enquanto ele dormia com um martelo, causando a perda de parte do crânio e fraturas que impedem alguns movimentos no corpo de Connor Huntley, 18 anos. Segundo alguns especialistas, Willians sofria de problemas mentais quando atacou Huntley, homossexual assumido. Por isso, ele terá de receber tratamento em um hospital durante parte de sua sentença.

Em maio de 2013, a polícia de Kent chegou ao apartamento onde os jovens moravam e encontraram Connor ensanguentado e com um martelo enfiado na cabeça, mas ainda com vida. Ele teve parte do crânio retirado e se recupera lentamente. A família da vítima classificou o ataque como “ato hediondo”. “Ninguém merece ser tão violentamente atacado de uma maneira tão mal, independentemente de raça, idade, sexo ou sexualidade”, disse em comunicado.

                                                       Foto: Twitter/ Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.