Header Ads

Fim da era ORKUT

Lembro -me como se fosse ontem.

Todos os colegas falando de uma rede social chamada orkut,  e fiquei muito curiosa, queria saber o que era essa'' febre''. Quando eu vim ter acesso a essa rede , já era um pouco tarde demais , as pessoas já estava de ''malas pronta''  para   um tal de Facebook que estava ocupando o lugar do orkut .

No orkut fiz amigos , ganhei alguns inimigos , se não fosse o orkut não teria conhecido pessoas tão legais e que tenho um imenso carinho até hoje.

Ah!!! as comunidades , que saudades já estou sentindo , através delas você revelaria seus sentimentos, dava até para escolher os ''amigos'' que você queria adiciona-los . E não param por ai , os famosos scraps  que dava para se declarar para pessoa  que te despertou algum interesse, era melhor do que carta romântica, ali você teria a resposta imediata e os depoimentos ? Nossa ,eu amava quando me mandavam , aqueles que não lhe agradava você descartava .

Na era ORKUT , tinha alguns ''inimigos'' que só queriam tirar aproveito da situação mandavam clicar em links que era um verdadeiro transmissores de vírus, quantas vezes o meu pobre aparelho foi infectado ?
Devido a minha falta de experiência com a tecnologia . É isso ! Posso afirmar que aprendi com o ORKUT a não clicar em quaisquer links.
       Não poderia deixar de fora o bate papo , tinha quatro opções:

disponível, ocupado, invisível, desconectado .

Eu sempre estava ocupada , claro só para que alguns ''amigos'' não me incomodasse, mas mesmo assim , tinham alguns atrevido que insistia e eu não respondia e eles ficavam irritados e me excluía , eu adorava .

Essa foi minha aventura durante alguns anos no ORKUT,  obrigada aos  inventores dessa rede tão maravilhosa , que me fez rir , chorar e descobrir    coisas incríveis . Muchas gracias .

                                                Foto/ Fonte: Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.