Header Ads

Mulher perde 45kg após ser banida de brinquedo na Disney

Com 21 anos e 110 kg, Becky Hames foi impedida pelos seguranças do parque de subir em brinquedo aquático porque poderia ficar presa

A cabeleireira Becky Hames perdeu mais de 45Kg em 18 meses depois de ter sido impedida pelos seguranças do parque temático da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, de subir em um brinquedo aquático porque poderia ficar presa. Na época, ela tinha 21 anos, vestia manequim maior que 52 e pesava 110kg, o maior número que já registrou na balança.

"Foi horrível, humilhante, a pior coisa que já aconteceu comigo", disse. Segundo ela, naquele momento soube que precisava fazer alguma coisa em relação ao seu peso.

Ela se inscreveu em um programa de emagrecimento e excluiu de sua rotina os hábitos alimentares nada saudáveis.

Além da vergonha que passou, o fato de o dia do casamento estar chegando também deu motivação extra para emagrecer. "Não queria ser uma noiva gorda e o incidente na Disney me mostrou que eu estava no limite".


Aos 25 anos, ela casou-se no último mês e passou a lua de mel na Disney. Finalmente, pode se divertir em todos os brinquedos do parque. "Me senti ótima, meu vestido estava incrível. Todo o esforço valeu a pena".





                                              Foto: The Grosby Group / Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.