Header Ads

Separadas na maternidade? Compare ex e atual de Chris Martin

Veja as fotos que provam o quanto Gwyneth Paltrow e Jennifer Lawerence são parecidas

Tem gente que costuma namorar pessoas parecidas, como se tivesse um "tipo" preferido. Esse pode ser o caso de Chris Martin, vocalista do Coldplay, que depois de dez anos casado com Gwyneth Paltrow, agora vive um romance com Jennifer Lawrence.

Apesar da diferença de idade, de 17 anos, as duas carregam muitas semelhanças entre si, a começar pela profissão. Tanto Gwyneth quanto Jennifer começaram cedo na carreira de atriz e até hoje se destacaram por papéis mais dramáticos. Além disso, são consideradas beldades de Hollywood e têm cabelos loiros invejados por mulheres do munto inteiro.

Até na escolha de filmes ela se parecem. Gwyneth, por exemplo, assumiu o papel de Pepper Potts, fiel escudeira do milioário Tony Stark, mais conhecido como o herói dos quadrinhos Homem de Ferro. Jennifer, por sua vez, deu vida à segunda versão da personagem Mística, da saga X-Men.

No quesito aparência, as duas têm uma beleza bem parecida, com traços delicados. E até na hora de se vestir as preferências ficam evidentes. Fãs de cores mais neutras, Gwyneth e Jennifer adoram um pretinho básico e vestido e conjuntos brancos. Mas quando a ocasião pede, como no tapete vermelho, elas tiram o modelito pink ou roxo do armário.






























                               Fotos: Getty Images/Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.