Header Ads

Príncipe Harry fratura o dedo antes de viagem ao Pólo Sul

Porta voz da realeza não dá detalhes do acidente
Faltando poucas semanas para embarcar em uma expedição ao Pólo Sul, o príncipe Harry fraturou um dedo do pé num pequeno acidente. Segundo informações de um porta-voz da família real britânica, ele não pretende desistir do desafio devido ao problema. Detalhes do acidente não foram revelados.
No mês de Novembro, Harry partirá para o extremo sul do planeta ao lado dos companheiros do exército. O objetivo é encarar uma caminhada de 335 km sobre o gelo. A viagem tem como objetivo arrecadar fundos para a Walking the Wounded (Caminhando com os Feridos), organização wue trabalha em prol dos militares feridos em combate. 
Levando em conta o preparo físico necessário para tal expedição, nas últimas semanas Harry passou por um duro treino, com provas pesadas. Uma delas foi passar a noite inteira dentro de um frigorífico que simula as temperaturas polares.
Viagens radicais como esta não representam um novidade para o jovem herdeiro da coroa britânica. Em 2011 ele iria participar de um projeto semelhante, realizado Polo Norte. Porém ele não pode viajar por conta do casamento do seu irmão, William. 
ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.