Header Ads

Sem sequelas, bebê se recupera de parada cardíaca de nove minutos

Devido a uma meningite, Bobby Hutley ficou quase um mês internado

Depois de meningite e parada cardíaca, bebê não ficou com sequelas e já anda e se comunica
Foto: Reprodução
Com um ano de idade, o pequeno Bobby Hutley se recupera bem depois de sofrer uma parada cardíaca de nove minutos devido a uma meningite bacteriana, no início do ano. As informações são do site britânico Daily Mail.
Depois do espisódio, Bobby passou 12 dias internado na UTI e outras duas semanas se recuperando no hospital, antes de voltar para casa. Depois de superar o susto, os pais do garoto, Glen e Stacie, estão agora arrecadando fundos para a fundação Meningitis UK, como forma de agradecimento ao apoio que receberam durante o tratamento do filho. "Chamamos Bobby de nosso pequeno garoto milagroso, por isso queremos fazer o melhor para ajudar a insituição", disse Glen.
O pai da criança contou ainda que o filho adoeceu em fevereiro, quando foi diagnosticado com uma infecção no peito e o médico aconselhou que ele ingerisse muito líquido. No entanto, a condição de Bobby piorou consideravelmente até que a meningite foi descoberta e, algum tempo depois, o menino sofreu a parada cardíaca. "Eu pensei o que iria acontecer a partir daquele dia? Qual a qualidade de vida que ele iria ter? Mas, como um verdadeiro milagre, ele está andando novamente e sua consciência está fantástica", afirma.
Segundo a mãe, quem olha para o pequeno não percebe que ele teve uma doença tão grave, já que as sequelas e cicatrizes são pequenas. Ela contou que logo que chegou em casa, Bobby era como um recém-nascido e não conseguia nem firmar a cabeça. "Ele teve apenas alguns problemas no olho esquerdo, mas estamos tratando isso também", contou.
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.