Header Ads

Thalía participa do novo DVD do cantor Daniel

Dupla entoa o hit Estou Apaixonado em português e espanhol


A cantora e atriz mexicana Thalía fez uma participação especial no DVD Daniel – 30 anos, O Musical, lançado recentemente pelo cantor sertanejo. Os dois entoaram a música Estou Apaixonado, sucesso do cantor na década de 1990, em espanhol e português.
De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o hit foi gravado apenas em estúdio, já que, por causa da agenda de compromissos da dupla, eles não conseguiram se encontrar pessoalmente. A versão também estará no próximo DVD de Thalía.
“Esse DVD é um grande diferencial. Sempre quis fazer um projeto na área do musical. O roteiro e a direção do DVD estão impecáveis”, elogiou ele, durante bate papo com O Fuxico.
Também jurado do programa The Voice Brasil, da Globo, ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, o músico sertanejo já vendeu 13 milhões de álbuns em suas três décadas dedicadas à música.
Para o projeto que comemora esse retrospecto de sucesso, Daniel apostou em um show teatral, com direito a atores, dançarinos e dez trocas de figurinos. “Ficou tudo no maior estilo dos musicais da Broadway”, divertiu-se.
Ao que tudo indica, ele ainda lançará uma biografia no ano que vem, sob autoria de Tom Cardoso, e um documentário, provavelmente sob a direção de Jeremias Moreira Filho.
ofuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.