Header Ads

Em pouco mais de um ano, mulher elimina 27kg; veja dicas

"Eu simplesmente decidi que nao queria mais me sentir desconfortável comigo mesma", diz Gloria Sullivan
Foto: Fitsugar / Reprodução
Nao importa se você vai perder 5 quilos ou 50: a jornada exige muita dedicação e tempo. Gloria Sullivan está quase lá – ela perdeu mais de 27 quilos em pouco mais de um ano e está usando
novas estratégias para atingir seu objetivo. Ao site PopSugar, ela contou o que vem fazendo para mandar embora os últimos 5 quilos que a incomodam. “Eu simplesmente decidi que nao queria mais estar desconfortável comigo mesma. Eu percebi uqe meu peso estava fora de controle, então decidi retomá-lo”, conta.
Para mandar os últimos 5 quilos excedentes embora, ela aposta em dieta regrada e elíptico

Foto: Twitter / Reprodução
​Quando o assunto é malhação, ela disse que experimentou algumas atividades cardiovasculares, mas que a que mais gosta é o elíptico. “Eu também uso pesos e tento encontrar desafios para atingir membros superiores e inferiores”, explica.
Gloria pratica atividades físicas às segundas e quartas e aos fins de semana. “Eu gasto cerca de uma hora na academia, fazendo cardio e depois, em casa, faço um treino de alongamento depois da malhação”.
Para manter uma rotina estimulante, ela aposta em músicas motivadoras e, quando enjoa da academia, investe em outros tipos de atividades, como o balé. Gloria também disse que o fato de ela ser uma pessoa extremamente organizada e que gosta de trabalhar com listas ajuda no processo. “Eu sabia que anotar tudo poderia me ajudar ao longo deste desafio”, afirma. Ela diz que mantém anotações no próprio celular sobre alimentação e os treinos. “Tento não ficar maluca contando calorias”, diz, acrescentando que prefere se pesar no início do mês.

A alimetanção de Gloria inclui um café da manhã reforçado, com direito a ovos e torradas multigrãos, aveia e leite desnatado. Entre as refeições, ela aposta em iogurte grego, amêndoas, picles, vegetais, homus, frutas ou passas. Para manter o metabolismo funcionando, come várias vezes ao dia. “Não como muito no almoço e no jantar aposto nos básicos: frango grelhado e vegetais, saladas, massas e arroz integrais e peixes”. A dieta tem entre 1.200 e 1.500 calorias por dia.
Outros truques na área de alimentação incluem evitar molho nas saladas, frituras, alimentos muito salgados ou cheios de queijo. Ela também aprendeu a comer mais devagar, controlar as porções e carregar alimentos quando sai de casa. Por fim, Gloria conta que costuma esperar de 15 a 20 minutos para se sentir satisfeita, antes de cometer exageros. Ela afirma que as principais mudanças que consegue ver neste processo é a reação das pessoas e também o fato de voltar a caber nas roupas. 
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.