Ex-anoréxica se torna modelo de lingerie e posa nua para revista
Depois de superar a anorexia, Alice Jackson, 26 anos, se tornou modelo de uma marca de lingerie para mulheres curvilíneas. Para mostrar que recuperou a saúde, Alice posou totalmente nua para a edição de dezembro da revista Cosmopolitan. As informações são do Daily Mail.
Alice nem sempre teve problemas com o peso, mas, logo depois que começou a faculdade, começou a sofrer de depressão e ficou obcecada com o peso. Para conquistar as formas enxutas que queria, a modelo corria por duas horas todos os dias e comia apenas folhas de alface à noite. "Minha resolução de ano-novo foi seguir uma dieta e eu perdi 19 quilos. Eu me senti no controle do meu corpo, mas, na verdade, eu já estava perigosamente abaixo do peso", contou.
Foto: ReproduçãoA modelo também afirmou que cortou diversos grupos de alimentos e só pensava em calorias e exercícios. "Eu estava exausta e sabia que tinha um problema sério. Mas estava tão deprimida que não me importaria se morresse", disse. Alice só aceitou ajuda quando voltou para casa e seus pais viram o quão magra ela estava. Após o diagnóstico de anorexia, Alice recebeu aconselhamento por um ano e conseguiu chegar a um peso saudável. "Com seios e bumbum de volta, consegui me sentir confortável em ser uma mulher novamente", disse. "Depois, participei de uma competição de sutiãs na Curvy Kate's Star e, mesmo não tendo sido a vencedora, me tornei embaixadora da marca. Desde então, tenho trabalhado com eles em eventos que destacam as questões sobre auto-confiança em relação ao corpo e também sou voluntária em ações contra distúrbios alimentares", concluiu.saude.terra.
Post a Comment