Header Ads

Hugh Jackman retira pinta cancerígena e faz alerta em rede social

Foto: Reprodução/Instagram

Hugh Jackman surpreendeu a todos, nesta quinta-feira (21), ao postar uma imagem em seu Instagram em que aparece com um curativo no nariz. Na legenda da foto, o ator explica: "Deb me disse para checar uma pinta no meu nariz, e ela estava certa! Eu tinha uma célula cancerígena", escreveu Jackman, referindo-se à esposa Deborra-Lee Furness.
O ator, conhecido por interpretar o super-herói Wolverine no cinema, aproveitou o momento para fazer um alerta aos seus mais de 200 mil seguidores. "Por favor, não sejam bobos como eu fui. Vão ao médico. E usem protetor solar", escreveu na legenda.
Nos comentários, os fãs do ator deixaram mensagens de apoio. "Fique bom logo, Hugh" e "se cuide" foram alguns comentários postados. Outra seguidora aproveitou para elogiar Debora-Lee: "sorte que você tem uma esposa que se preocupa e a ouve", escreveu. 
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.