Header Ads

Graciele Lacerda apresenta “filha” com Zezé Di Camargo: “É muito amor”

Boneca ganha pela jornalista mistura as feições de Graciele com a do cantor

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, pregou um susto em seus admiradores. Na sexta-feira (29), a jornalista usou o Instagram para apresentar sua “filha” com o cantor. Mas calma!  Tudo não passa de uma grande brincadeira. É que Graciele ganhou uma linda boneca, presente de uma fã, que mistura suas feições com a do cantor.  

— Estou simplesmente encantada com o trabalho da Dja Brandão. Cheguei em casa e lá estava a nossa filhinha. Mistura minha com o Zezé Di Camargo, é muito amor. Vale a pena conhecer o trabalho. Vem até com certificado de nascimento, bolsinha com roupinha, manta, mamadeira cheia, chupeta... Não gente, só vendo. Obrigada por esse presente lindo que recebemos. Agora preciso de um nome pra ela. Quem me ajuda a escolher?

No dia seguinte, após receber uma série de sugestões de fãs, Graciele anunciou o nome do bebê: Mirelle, junção de Graciele e Mirosmar, nome verdadeiro de Zezé. Um certidão de nascimento também foi mostrada pela jornalista.

— Estou aqui pra anunciar o nome da nossa bebezinha. Gostamos muito da junção dos nomes, então escolhemos, Mirelle Lacerda Camargo!!!!!  Gente, é apenas uma brincadeira. E já quero agradecer a todos que brincaram comigo ontem. Tem gente que não gosta né, mas não podemos levar a vida tão a sério, às vezes precisamos relaxar, sorrir, brincar, curtir a vida de uma forma mais leve. Vamos ser felizes é o que realmente importa. Muita luz e paz pra todos!!

Namorada de Zezé Di Camargo "solta a franga" e se exibe em entrevista





                                  Foto:   Reprodução/Instagram
                                                    Fonte:R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.