Header Ads

Grande Demais: Africano processa médico e o acusa de ter deixado seu pênis gigante. Planta seria a culpada!

Um homem de Gaborone, a maior cidade de Botswana, decidiu processar seu médico

Ele ficou insatisfeito e irritado com o resultado de um medicamento feito de ervas, afirmando que o médico “puxou demais” seu órgão genital e o deixou enorme, trazendo malefícios para sua vida amorosa por ter sido abandonado pela namorada.
Segundo o site The Voice BW, Koma, 32, está planejando levar o Dr. Mutambara, 48 a um juizado de pequenas causas exigindo compensação por ter ampliado sua masculinidade excessivamente. Koma diz que seus problemas começaram quando ele visitou o médico, em uma tentativa de aumentar seu pênis para que ele pudesse satisfazer sua namorada.
"O médico me deu uma mistura, aparentemente, feita de uma certa árvore moporota que deveria aumentar a minha masculinidade para um tamanho decente”, disse. “Mas, para minha surpresa, o pênis foi ampliado de tal forma que eu não podia ter relações íntimas. O tratamento me deixou pior do que eu estava antes”.
Minha namorada me largou. Ela diz que não me quer mais por causa do enorme tamanho e que eu não posso ser feliz assim com nenhuma outra", reclama Koma.
Além disso, narrando seu calvário, Koma disse que todas as meninas em Naledi, onde reside, não vai sair com ele porque sua ex-namorada espalhou a história para todo mundo. A mesma mulher também expulsou Koma de sua casa alugada.
Este médico, obviamente, me enganou. Tudo o que quero é que ele diminua exatamente para o tamanho que era antes”. A ex-namorada, Pérola Charlie vai depor a favor de Koma no tribunal.
Eu não quero mentir, é grande demais. Eu não aguento isso. É como dormir com um animal. Ele não é o mesmo cara que costuma ser”, disse Charlie.
O Dr. Mutambara admitiu ter dado Moporota ao paciente, mas se recusou a assumir a culpa pelo trabalho malfeito.
"Moporota é uma planta que é usada para aumentar o pênis e ela funciona. Surge um problema somente se você não seguir as instruções adequadas que é o que provavelmente fez Koma, resultando em um pênis que se tornou maior do que era suposto", declarou oficialmente o médico.
O médico acusado explicou que ele tinha dado a Koma uma pequena muda de Moporota em uma panela e o instruiu a colher as folhas, fervê-las e beber a água.
O paciente continuou tomando a erva à medida que ela crescia. Ele deveria ter matado a planta imediatamente após atingir o tamanho desejado”, disse o médico. "Eu disse a ele que ele tinha que matar a planta completamente, mesmo que isso significasse derramar diesel sobre ela para ter certeza de que ela ia morrer pelas raízes - caso contrário, seu pênis continuaria a crescer".
Questionado se ele poderia reverter o processo, Dr. Mutambara acrescentou: "Nenhum médico tradicional pode reverter isso. Koma não seguiu as instruções, ele simplesmente teve uma overdose e, portanto, tem que viver com isso".
O médico, que se formou no Zimbábue, está disposto a pagar uma indenização para Koma.
                          Foto: Reprodução / The Voice BW /Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.