Header Ads

Ator que matou mulher e postou foto escreveu livro sobre casamento

Derek Medina matou a mulher na manhã de quinta-feira. Meia hora após o crime, ele confessou o assassinato no Facebook

Derek Medina com a mulher em foto do Facebook do ator. O ator matou a esposa nesta quinta-feira em Miami e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado
Foto: Facebook / Reprodução

Derek Medina, o americano que confessou no Facebook ter matado a mulher, é autor de um livro de auto ajuda lançado no início deste ano em que ele explica como salvou o seu casamento através de conversas.
O livro de 22 páginas, "How I Saved Someone's Life and Marriage and Family Problems Thru Communication" (Como eu Salvei a Vida de Alguém, o Casamento e Problemas de Família Através da Comunicação, na tradução livre), está disponível no site da Amazon por US$ 8,82 em sua versão online. 
Na descrição do livo, a Amazon diz que o "autor discute como salvou o seu casamento após se divorciar e voltar a casar com a mesma pessoas". Ele também oferece "aconselhamento sobre o casamento e enfatiza a importância da comunicação com familiares". 
Medina matou a mulher, Jennifer Alonso, 26 anos, às 11h30 de quinta-feira na residência do casal em Miami, na Flórida, e meia hora depois confessou o crime e postou a foto do cadáver dela no Facebook. "Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes", escreveu Medina.  
Em outra postagem, ele se disse vítima de espancamentos por parte da mulher. "Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam".
Ele se entregou a polícia ainda na quinta-feira. As autoridades então foram à casa da família, onde encontraram o corpo da mulher e uma menina de 10 anos identificada como filha do casal. 



Após matar mulher, ator publica foto do corpo e mensagem no Facebook

Derek Medina afirmou que cometeu crime depois de apanhar da companheira nos EUA

noticias.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.