Header Ads

Dieta de cogumelos promete reduzir centímetros do quadril e da cintura

Os cogumelos têm baixa quantidade de caloria e alto teor de proteínas e fibras
Foto: Getty ImagesUm programa de perda de peso baseado em cogumelos é a dieta mais recente experimentada por Kelly Osbourne, quem contou perder vários centímetros, e da cantora Katy Perry, que credita seu físico esbelto aos cogumelos. A promessa é perder gordura nos quadris, coxas e cintura, sem
reduzir os seios. As informações são do Daily MailO programa consiste em trocar uma refeição por dia por cogumelos crus, pois eles proporcionam os nutrientes necessários com poucas calorias. Os fãs do programa afirmam que o emagrecimento se dá pelo baixo índice glicêmico dos cogumelos e sensação de saciedade que eles causam pelo alto teor de proteínas e fibras.
Os cogumelos são ricos em vitaminas do complexo B, ferro, e zinco, que ajudam a produzir unhas fortes, pele saudável e cabelos brilhantes. No entanto, nem todos especialistas estão convencidos do efeito de redução de peso do alimento, menos ainda de que a perda de gordura acontece em locais determinados.

A britânica Anna Pursglove experimentou a proposta e incluiu vários tipos de cogumelos na dieta. Ela conseguiu seguir o plano por duas semanas e perdeu centímetros na cintura e quadril, mas continuou com a mesma medida de busto. 
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.