Header Ads

Ex-marido de Britney emagrece 16 kg em 2 meses; veja antes e depois

Kevin Federline apostou em dieta delivery e voltou a dançar todos os dias

Kevin antes e depois da dieta
Foto: Reprodução
O dançarino Kevin Federline, que ficou conhecido após o casamento com Britney Spears entre 2004 e 2006, sempre manteve a boa forma. Mas por motivo de preguiça – como ele mesmo explica em uma entrevista ao E! News – chegou a pesar 112 kg no último ano. 

No entanto, no começo de agosto, quando se casou com a jogadora de vôlei Victoria Prince, apareceu bem mais magro após combinar reeducação alimentar com exercícios físicos. "Quando iniciei a dieta, estava com 102 kg e perdi 16 nesses dois meses", contou.
Para isso, o sedentarismo e o hábito de repetir o prato em todas as refeições foram deixados de lado. Kevin fez uma dieta delivery, em que recebe a comida saudável em casa, com um cardápio exclusivo e balanceado.

Além disso, voltou a praticar exercícios. "Redescobri a minha paixão pela dança. Eu pratico todas as manhãs e nem parece que estou malhando. Também nado e jogo basquete frequentemente", contou.

Este é o terceiro relacionamento sério de Kevin, pai de cinco filhos: Sean Preston e Jayden James, do casamento com Britney, Kori e Kaleb, da relação com Shar Jackson, e James, filha de sua atual mulher. 
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.