Header Ads

Mineiro faz campanha no Facebook para encontrar menina com quem trocou olhares em banco

Post feito à procura de “menina bonita” já teve cerca de mil compartilhamentos
Post já tem mais de mil compartilhamentosReprodução / Facebook
Bernardo Cunha tem 26 anosFacebook / Reprodução

Uma campanha lançada por um publicitário mineiro à procura de uma mulher que ele encontrou em uma agência bancária chama a atenção de usuários do Facebook nesta terça-feira (5).
Por meio de um post, digamos, romântico, Bernardo Cunha, de 26 anos, pediu para que a “menina bonita” que ele encontrou na agência do Banco Itaú do bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, o procurasse.

— Você, menina bonita, que estava na agência do Itaú do Gutierrez hoje às 14h, na fila do caixa. Vi que você olhou pra mim algumas vezes e você viu que eu olhei de volta. Só que você tava longe na fila e não dava pra puxar papo. Nem sou cara de pau assim. Mas sério, eu queria muito saber quem você era.
O pedido caloroso e inusitado foi feito por volta das 15h dessa segunda-feira (5) e, até o momento desta publicação, já contava com mais de mil compartilhamentos. E, pelo jeito, a ideia inicial do publicitário já tomou outro rumo e até saiu do controle do jovem.
— Vocês não tem ideia do que isso tá virando! Não tô conseguindo acompanhar as notificações que chegam... É compartilhamento o tempo todo, comentário, curtida, já fugiu do meu controle... E a ideia era essa. Ainda não achei a menina, mas se achar, já me ofereceram jantar a dois, produção de vídeo e até coluna na Veja BH. Juro! Tá legal demais isso!
Além disso, conforme novos posts de Bernardo Cunha, a publicação à procura da “menina botina” fez com ele ganhasse mais amigos no Facebook.
— Pode ser que ela namore, pode ser que ela não queira nada, pode ser que não chegue até ela. Mas o tanto de inbox e de solicitação de amizade que recebi de menina desde às 15h vocês não medem.
Após a grande repercussão, o publicitário ainda fez questão de explicar a todos os seus amigos na rede social o que realmente está acontecendo e até deu detalhes de como é a sua “paquera de banco”.
— Pra explicar melhor: fui à agência do Itaú do Gutierrez em BH pagar uma conta. A fila tava grande. Depois de uns minutos, vi uma menina sentada nas cadeiras de atendimento que ficam ao lado do caixa. Ela seria uma das próximas a ser atendida e estava de frente pra mim. Olhei primeiro e vi que olhou de volta. Durante 1 minuto um olhava, o outro olhava e por aí vai. Chegou a vez dela e não dava pra ver mais pois tem um blindex que contorna a fila, por segurança. Mas esperei ela sair. Ela saiu e virou ainda pra olhar. Eu estava olhando, ela ficou tímida e foi embora. Era magra, branca, cabelo listo castanho claro, calça jeans, blusa branca e rasteirinha preta. Rosto fino, linda.
 noticias.r7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.