Header Ads

Gwyneth Paltrow aposta em dieta de vegetais cozidos a vapor

Segundo revista, Paltrow decidiu investir em hábitos alimentares mais saudáveis após o pai ser diagnosticado com câncer de garganta em 1998
Foto: Getty Images
A atriz Gwyneth Paltrow já fez várias declarações sobre sua dieta, lançou livros de receitas e já admitiu que passa por sessões de desintoxicação de vez em quando. Pois a loura voltou a ser notícia nessa semana após ter sido flagrada em um jantar de família no qual comeu apenas vegetais, cozidos a vapor.

A informação foi publicada pela revista americana US Weekley, apontando que Gwyneth jantou com o marido, Chris Martin, vocalista do grupo Coldplay, e os filhos Apple, 8, e Moses, 6, e que enquanto todos comiam macarrão e pizza, ela se manteve nos vegetais e bebeu apenas água com gás. A família teria também pedido várias sobremesas, das quais Gwyneth também se manteve longe.
Segundo a revista, Paltrow decidiu investir em hábitos alimentares mais saudáveis após o pai ser diagnosticado com câncer de garganta em 1998. 
Segundo reportagem publicada na revista Beach no começo do ano, Gwyneth teria abolido o consumo de glúten e laticínios após a morte do pai, em 2002. Mas em depoimentos posteriores, Gwyneth confessou que queijos são seus petiscos preferidos e que adora tomar cappuccino da rede Starbuck's.
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.