Header Ads

Feliz aniversário , que Deus realize todos os teus sonhos....


Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!
Como neste dia tão esplêndido não posso dar-te todos os diamantes do universo, então desejo que o Criador das maravilhas caminhe a todo instante lado a lado com você.
 Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência.
Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades.
Que cada bom momento se mova e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida .
Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!

  Internete

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.