Header Ads

Antes de assumir namoro com Zilu, Zé Henrique mandou SMS para Zezé

O cantor também contou como foi o primeiro beijo do casal



Nos últimos dias alguns famosos que não costumam expor suas vidas publicamente resolveram mudar de estilo. Na quinta-feira (29) Zezé Di  Camargo assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda e reclamou de um colunista que andou espalhando que ele teria três namoradas. E nesta sexta-feira (30), o sertanejo Zé Henrique, namorado de Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, contou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo detalhes do primeiro beijo entre os dois. O cantor, que faz dupla com Gabriel,  afirma que o beijo só aconteceu no segundo encontro, dentro de um carro.
"Como não queríamos aparecer, ficávamos andando de carro pela cidade", afirmou. Ele disse ainda que, após o romance se tornar público, na semana passada, mandou mensagem para o celular de Zezé. "Escrevi que eu tinha muita consideração por ele, que era uma referência musical", relatou.
A coluna conta ainda que, na semana passada, antes de seu namoro se tornar publico, o sertanejo mandou uma mensagem para o celular de Zezé Di Camargo, dizendo que tinha muita consideração e ele era sua referência musical.
                                                                            Foto: Reprodução       
                                                                                           Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.