Header Ads

Mensagens de Luz: Vidente diz que Sandy terá um menino

Bebê da cantora está previsto para nascer em junho


Uma celebração angelical: Sandy será abençoada com um menino.  Há um certo tempo que o mundo espiritual vem fazendo revoluções na vida da cantora Sandy no que se refere ao ciclo de evolução familiar. Neste ano, em seu mapa angelical, Sandy está sob a proteção  divina de seu anjo da guarda o arcanjo Gabriel. Ele é o anjo dos milagres e das boas notícias, além de ter a energia da fertilidade e das anunciações. Por meio dessa proteção da luz cósmica da aura da cantora, é possível ver que ela está gerando uma criança de pura energia angelical que já é do sétimo plano espiritual e está na sua quarta reencarnação aqui no mundo terreno.  
É um espírito evoluído, que está sendo auxiliado nesta sua vinda para mais uma missão terrena sob a bênção angelical protegido pelo seu anjo guardião de luz, o Arcanjo Miguel.  Sua espiritualidade vem pela energia de antepassados de Sandy e corresponde a um ciclo de evolução cármica. É uma criança de muita sabedoria divina, com um campo de mediunidade forte atribuído à sabedoria, espiritualidade, aprendizado e criatividade.
O pequeno tem uma alma já muito amiga da mãe:  será a quarta reencarnação dos dois juntos nessa missão terrena de pura luz. A cantora Sandy e o músico Lucas Lima são almas gêmeas de vidas passadas, a evolução da criança ao lado dos pais será sempre acompanhada de grandes transformações interiores que lhe acrescentarão mais força e brilho  na essência de luz na família. Com a proteção do plano divino, a gravidez de Sandy segue serena. A cantora estará sempre otimista com a chegada de um lindo filho!.

                                                                             Foto: AgNews
                                                                                     Fonte: Ofuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.